Escalação do Atlético-MG: Milito preserva titulares e tem Bernard à disposição; veja relacionados

Com foco voltado para a finalíssima da Copa do Brasil, o Atlético-MG enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira, às 21h, em Goiânia, pelo Brasileiro, com uma equipe reserva. O ponto positivo, em meio aos diversos preservados, é o retorno de Bernard, que viajou para o jogo de ida contra o Flamengo, mas foi cortado do banco.

O meia-atacante não joga desde o final de setembro por conta de uma lesão no joelho e fica à disposição pela primeira vez, desde então. Ele viajou para a final contra o Flamengo, mas foi cortado do banco. Zaracho, que voltou a jogar na final, também fica à disposição.

Já o volante Fausto Vera e o atacante Deyverson, que não podem defender o Galo na Copa do Brasil (já jogaram por outras equipes na atual edição do torneio), são presenças aguardadas nesta quarta-feira.

Além disso, o lateral direito Mariano e os meias Gustavo Scarpa e Igor Gomes estão suspensos contra o Atlético-GO. Matheus Mendes, que é o goleiro reserva imediato, fica fora por conta do falecimento da mãe. Assim, Gabriel Delfim vai a campo.